terça-feira, 13 de março de 2012

selagem térmica "antes e depois"

Olá meninas tudo bem? bom ,espero que sim. Hoje eu vim mostrar pra vcs, um pouco do meu trabalho.
Eu trabalho com maquiagens, arrumação de noivas, madrinhas etc. e tbm trabalho com cabelos, escova, corte, coloração, química e selagem térmica, eu uso a selagem cadivel, muito boa e super fácil de trabalhar, e o resultado é simplesmente incrível. ontem fiz uma selagem  e resolvi postar as fotos do antes e depois pra vcs!!

                                                                                           

ANTES                                                                       DEPOIS:



eu lavei o  cabelo da cliente, penteei,.e tirei duas fotos,  terminado o processo, retirei o produto passei a máscara de restauração deixei alguns minutos retirei, finalizei secando e pranchando para cachear as pontas.


o resultado é ótimo né!


eu amei e vcs?
















7 comentários:

  1. Noossa, você fez maravilhas no cabelo da menina!
    Ficou muito lindo! *O*

    Estou seguindo o seu blog, se quiser passar no meu, e se gostar siga a gente tbm! =]

    http://fetichemakeup.blogspot.com/

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg bella!! amei seu blog tbm, já estou seguindo um tempinho rsrsrs
      breve um suuuper sorteio aki no blog, não deixe de participar rsrsrs

      pra ser mais clara vou postar o vídeo hoje ou amanhã.bjos

      Excluir
  2. Oi flor, retribuindo a visita e seguindo.
    Que maravilha mesmo vc fez, acho que meus fios iriam agradecer um cuidado assim rsrsrsrs.
    Adorei seu blog e acho que vou me inspirar muito por aqui... sucesso.
    Bjinhos

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg tbm pela visita amore!! meus fios amam esse cuidado rsrs
      breve um super sorteio aki hoje ou amanhã posto o vídeos pra vc , não deixe de participar! bjosss

      Excluir
  3. Melhorou muito, em? Parabéns pelo o sucesso do procedimento.
    Beijos.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obg bella!! já passei no seu blog e já estou seguindo. vai ter um suuuper sorteio aki no blog aguarde hoje ou amanhã estarei postando o vídeo bjoss
    fique com Deus!!

    ResponderExcluir