terça-feira, 31 de julho de 2012


SAIBA COMO VALORIZAR OS CÍLIOS 


Toda mulher sabe que um olhar marcante impressiona e podemos usar a maquiagem para realçar ainda mais o olhar deixando os cílios bem destacados, marcantes e  lindos.  Para ter cílios bonitos nem sempre é preciso usar os cílios postiços dá para deixar os fios naturais com um toque de glamour sem grandes esforços. Confira as dicas abaixo que vão te ajudar a valorizar os cílios naturais de maneira fácil e rápida.
  •  Primer
Antes de usar a máscara nos cílios aplique o primer para cílios ,o produto deve ser usado na região limpa e seca, assim, a absorção e fixação da máscara de cílios é maior o que garante mais volume aos cílios.
  • Máscara para cílios
Ao escolher a máscara para cílios opte por um produto que tenha grande número de cerdas, já que elas separam os cílios e espalham o produto de maneira uniforme, além de evitarem os grumos e assim, darem mais volume.
Existem também escovas de silicone, mais maleáveis e de forma arredondada que pegam os cílios desde a raiz.
  •  Curvex
Para aumentar o destaque dos cílios você não deve deixar de usar o curvex.na hora de usar o curvex curve os cílios bem rente à raiz., esse processo deixara os cílios maiores.
  • Delineador
Use o delineador bem reste aos cílios e faça um traço mais grosso do meio para o canto externo da pálpebra. “Assim você valoriza esse cantinho, dando a impressão de cílios mais volumosos e olhos maiores.”
  •  Maneira correta de passar a máscara para cílios
Quando for passar a máscara nos cílios faça o movimento de ziguezague ao longo de todos os cílios. Dessa forma, a aplicação será mais intensa e vai valorizar ainda mais os cílios
Bjos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário