quinta-feira, 2 de agosto de 2012



TESTEI O BEPANTOL LÍQUIDO


Todas nós já sabemos das maravilhas que o bepantol faz pela pele , cabelos e lábios afinal o produto é um exelente hidratante tanto é que o seu uso é recomendado na pele dos bebês.
A novidade é a nova versão Derma lançada a pouco tempo no mercado, antes muitas pessoas utilizavam o Bepantol Baby, que era uma pomada para bebês com alto poder emoliente. Ou então a versão líquida bastante usada para turbinar o creme de hidratação. Por isso a marca decidiu lançar uma versão mais específica devido à procura do produto, que é comercializado em qualquer farmácia.
O bepantol é simplesmente maravilhoso! eu comprei o meu por 17 reais, o vidro contém 50 Ml de produto, parece pouco, mais da pra usar muuuito tempo.Vamos saber como usar esse precioso líquido?
NOS CABELOS; use nos cabelos limpos, com um creme de pentear, tem uma misturinha óteema para pasar nos fios, vc vai precisar de um borrifador, junte um pouquinho de creme de pentear ,meia tampa de bepantol líquido e 50 Ml de aguá de preferencia mineral, passe nos fios limpos, não precisa enxaguar. pode-se adicionar meia tampa de bepantol na sua máscara de hidratação vai valer super a pena.
NA PELE:  limpe a pele como de costume e passe o líquido com auxilio de um pedaço algodão antes de dormir, sua pele vai ficar super hidratada.
NOS CÍLIOS: passe com um cotonete na base dos cílios e vc terá cílios fortes curvados e super pretos.
NAS SOBRANCELHAS:  passe com um pedaço de algodão ou cotonete nas sobrancelhas,para preencher as falhas e fortalecer a mesma.
Todos esses processos são feitos com Bepantol líquido.
Comprem e experimentem tenho certeza que vcs vão amar, pena eu ter descobrido isso só agora, mais ainda bem que eu descobrir hahaha. 
Bjoss bellas e até o próx post!!!    

4 comentários:

  1. eliane vou comprar ....é na farmacia que vende ???vc viu meu comentario sobre a sombracelha????bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é na farmácia mesmo e é baratinho, vc usa um tempão.Quanto ao comentário das sobrancelhas vi sim e respondi, tem um remédio que manipula lá na bio ativa que vou comprar depois te passo o nome direitinho. é pra fazer crescer os pelos da sobrancelhas mais rápido. bjosss

      Excluir
  2. ja vou comprar! eu não sabia disso. bjos

    ResponderExcluir
  3. obg!! farei sim uma visita e se eu gostar,seguirei com certeza
    bjoss e obg pela visita.

    ResponderExcluir